Nossas soluções de Call Center se adaptam ao porte do seu negócio. Por isso, a Wise Call Center supera as necessidades de pequenos projetos com grandes potenciais.
Pesquisa:
- Atualização cadastral como base para desenvolvimento de campanhas de marketing;
- Elaboração e implementação de pesquisas de forma rápida, para avaliação dos níveis de satisfação dos clientes potenciais de mercado, aceitação de novos produtos, etc, em parceria com a WISE CONSULTING ou com a equipe de marketing do próprio cliente.
SAC:
- O Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC - é disponibilizado pela Wise Call Center para empresas que desejam um atendimento especializado e profissional aos seus clientes.
- Ao invés da empresa montar uma estrutura de SAC internamente, a Wise Call Center disponibiliza a tecnologia, infra-estrutura e os profissionais adequados para a implantação de um SAC que vise estabelecer relacionamentos duradouros com clientes, através de um auto padrão de atendimento.
Cobrança:
▶ Extrajudicial
- Formulação de processo de cobrança de acordo com a atividade do cliente;
- Gestão das etapas de cobrança com o envio de e-mails, correspondências e contatos telefônicos;
- Negativações: SPC e SERASA;
- Acompanhamento do fluxo/processo de cobrança por meio de relatórios e indicadores de resultados compartilhados com o cliente;
- Alto desempenho na cobrança por meio do uso de software especializado e profissionais capacitados;
- Negociação com o devedor, com a elaboração de documentos que tragam segurança ao cliente.
▶ Judicial
- Por meio de assessoria jurídica própria da WISE CALL CENTER, realiza-se a cobrança judicial dos títulos em aberto, com o acompanhamento do processo judicial em todas as suas fases.
Venda:
▶ Recuperação de clientes
- Levantamento de clientes inativos no banco de dados;
- Qualificação do mailing;
- Elaboração das campanhas do Call Center para recuperação dos clientes;
- Implantação da campanha através do uso de tecnologia, softwares especializados e profissionais treinados.
▶ Prospecção de novos clientes
- Elaboração de mailing de clientes em potencial;
- Atuação em clientes não alcançados pela equipe comercial da empresa, visando aumentar sua participação no mercado;
- Divulgação intensiva e dirigida dos produtos da empresa a um custo reduzido.