Serviços de Call Center

Nossas soluções de Call Center se adaptam ao porte do seu negócio. Por isso, a Wise Call Center supera as necessidades de pequenos projetos com grandes potenciais.

Pesquisa:

  • Atualização cadastral como base para desenvolvimento de campanhas de marketing;
  • Elaboração e implementação de pesquisas de forma rápida, para avaliação dos níveis de satisfação dos clientes potenciais de mercado, aceitação de novos produtos, etc, em parceria com a WISE CONSULTING ou com a equipe de marketing do próprio cliente.

SAC:

  • O Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC - é disponibilizado pela Wise Call Center para empresas que desejam um atendimento especializado e profissional aos seus clientes.
  • Ao invés da empresa montar uma estrutura de SAC internamente, a Wise Call Center disponibiliza a tecnologia, infra-estrutura e os profissionais adequados para a implantação de um SAC que vise estabelecer relacionamentos duradouros com clientes, através de um auto padrão de atendimento.

Cobrança:

▶ Extrajudicial

  •  Formulação de processo de cobrança de acordo com a atividade do cliente;
  • Gestão das etapas de cobrança com o envio de e-mails, correspondências e contatos telefônicos;
  • Negativações: SPC e SERASA;
  • Acompanhamento do fluxo/processo de cobrança por meio de relatórios e indicadores de resultados compartilhados com o cliente;
  • Alto desempenho na cobrança por meio do uso de software especializado e profissionais capacitados;
  • Negociação com o devedor, com a elaboração de documentos que tragam segurança ao cliente.

▶ Judicial

  • Por meio de assessoria jurídica própria da WISE CALL CENTER, realiza-se a cobrança judicial dos títulos em aberto, com o acompanhamento do processo judicial em todas as suas fases.

Venda:

▶ Recuperação de clientes

  •  Levantamento de clientes inativos no banco de dados;
  • Qualificação do mailing;
  • Elaboração das campanhas do Call Center para recuperação dos clientes;
  • Implantação da campanha através do uso de tecnologia, softwares especializados e profissionais treinados.

▶ Prospecção de novos clientes

  •  Elaboração de mailing de clientes em potencial;
  • Atuação em clientes não alcançados pela equipe comercial da empresa, visando aumentar sua participação no mercado;
  • Divulgação intensiva e dirigida dos produtos da empresa a um custo reduzido.

A Wise é parceira homologada C6 Bank e Algar Telecom. As empresas franqueadas, abaixo listadas, estão autorizadas à comercializar os produtos e serviços do Banco C6, incluindo: abertura de contas correntes, credenciamento de máquinas de cartão, capital de giro, boletos bancários, conta global etc. 

Quanto aos produtos e serviços da Algar Telecom, estão autorizadas a comercializar: Internet Banda Largar, Telefones fixo e móveis e Serviços Avançados de Telecomunicação.

Wise Consultoria em Gestão de Negócios Ltda
CNPJ: 06.313.059/0001-06


https://www.c6bank.com.br/conexao-c6/

EMPRESAS FRANQUEADAS:

RF NEGOCIOS - CNPJ: 57.599.056/0001-21

SCC NEGOCIOS - CNPJ: 57.590.426/0001-60

SCO NEGOCIOS - CNPJ: 54.465.475/0001-82

RAOF NEGOCIOS - CNPJ: 54.718.717/0001-00



Exibir perfil da Wise no Ariba Discovery

Exibir perfil do(a) Wise Consultoria e Ass. em Administração Empresarial Ltda no Ariba Discovery

Av. Jaime Ribeiro da Luz, 971 - Sala 33 - Sta. Mônica - Uberlândia-MG - 38408-188    • 34 3214 4745 • CDN BUSINESS CENTER - Wise Contact Center e Pesquisas Ltda - CNPJ: 10.795.503/0001-54