Talentos
A escolha dos profissionais para prestar serviços aos nossos clientes é uma atividade levada à sério na WISE CALL CENTER. Por isso, o recrutamento e a seleção seguem um processo criterioso:
▶ Recrutamento
Os candidatos são pré-selecionados pelos dados de sua ficha de inscrição ou de seu currículo, levando-se em consideração suas habilidades técnicas e experiências anteriores;
▶ Testes de habilidades aplicados
Verificação do Português, digitação, computação (habilidade com o Windows, Microsoft Office, Internet e e-mail) e outros que forem necessários para a operação;
▶ Dinâmica de grupo
São observadas as características pessoais pertinentes ao desenvolvimento do cargo em questão;
▶ Teste de telefone
Verifica-se a dicção, argumentação e voz;
▶ Exames médicos, audiométricos e fonoaudiológicos
São observadas as condições físicas e aptidões para o trabalho;
▶ Entrevistas
São verificadas questões pertinentes ao desempenho do atendente no trabalho e se suas características pessoais estão adequadas ao perfil solicitado.
Após a seleção dos profissionais, os mesmos passam por um processo de capacitação dirigido às necessidades de serviços que serão prestados ao cliente.
Treinamentos
O treinamento inicial de responsabilidade da WISE CALL CENTER consiste em:
▶ Treinamento de Integração:
- Histórico / cultura da WISE CALL CENTER;
- Normas e regras da empresa;
- Padrões, princípios e normas de qualidade.
▶ Treinamento de Telemarketing:
- Impostação de voz;
- Vícios de linguagem;
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Cuidados pessoais com o seu instrumento de trabalho (a voz);
- Relacionamento interpessoal;
- Postura de atendimento.