Excelência em Atendimento Telefônico

Objetivo
Desenvolver e capacitar os profissionais que trabalham com o atendimento, maximizando os resultados em vendas e atendimento.

Público-alvo
Profissionais da área de telemarketing.

Carga horária
15 horas

Conteúdo

  • Definição de Atendimento;
  • Comunicação;
  • Call Center;
  • Abordagem;
  • Pesquisa das Necessidades;
  • Exposição da Solução;
  • Superar as objeções;
  • Fechamento da Venda.

 

A Wise é parceira homologada C6 Bank e Algar Telecom. As empresas franqueadas, abaixo listadas, estão autorizadas à comercializar os produtos e serviços do Banco C6, incluindo: abertura de contas correntes, credenciamento de máquinas de cartão, capital de giro, boletos bancários, conta global etc. 

Quanto aos produtos e serviços da Algar Telecom, estão autorizadas a comercializar: Internet Banda Largar, Telefones fixo e móveis e Serviços Avançados de Telecomunicação.

Wise Consultoria em Gestão de Negócios Ltda
CNPJ: 06.313.059/0001-06


https://www.c6bank.com.br/conexao-c6/

EMPRESAS FRANQUEADAS:

RF NEGOCIOS - CNPJ: 57.599.056/0001-21

SCC NEGOCIOS - CNPJ: 57.590.426/0001-60

SCO NEGOCIOS - CNPJ: 54.465.475/0001-82

RAOF NEGOCIOS - CNPJ: 54.718.717/0001-00



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