Excelência em Atendimento

Objetivo
Treinar e capacitar pessoas para prestar um excelente atendimento, aprimorando princípios e apresentando ferramentas para o relacionamento com clientes.

Público-alvo
Todas as pessoas que trabalham com atendimento ou de alguma forma têm contato com clientes.

Carga horária
15 horas

Conteúdo

  • Quem são os clientes;
  • Características de bens e serviços;
  • Perfil e responsabilidades do profissional de atendimento;
  • Tipos de atendimento ao cliente;
  • Comunicação: a ferramenta de trabalho do atendente;
  • A importância de saber ouvir o cliente e identificar suas necessidades;
  • Administrar situações difíceis, reclamações e conflitos com os clientes.

 

A Wise é parceira homologada C6 Bank e Algar Telecom. As empresas franqueadas, abaixo listadas, estão autorizadas à comercializar os produtos e serviços do Banco C6, incluindo: abertura de contas correntes, credenciamento de máquinas de cartão, capital de giro, boletos bancários, conta global etc. 

Quanto aos produtos e serviços da Algar Telecom, estão autorizadas a comercializar: Internet Banda Largar, Telefones fixo e móveis e Serviços Avançados de Telecomunicação.

Wise Consultoria em Gestão de Negócios Ltda
CNPJ: 06.313.059/0001-06


https://www.c6bank.com.br/conexao-c6/

EMPRESAS FRANQUEADAS:

RF NEGOCIOS - CNPJ: 57.599.056/0001-21

SCC NEGOCIOS - CNPJ: 57.590.426/0001-60

SCO NEGOCIOS - CNPJ: 54.465.475/0001-82

RAOF NEGOCIOS - CNPJ: 54.718.717/0001-00



Exibir perfil da Wise no Ariba Discovery

Exibir perfil do(a) Wise Consultoria e Ass. em Administração Empresarial Ltda no Ariba Discovery

Av. Jaime Ribeiro da Luz, 971 - Sala 33 - Sta. Mônica - Uberlândia-MG - 38408-188    • 34 3214 4745 • CDN BUSINESS CENTER - Wise Contact Center e Pesquisas Ltda - CNPJ: 10.795.503/0001-54